JOVEM É ESFAQUEADA E MORTA EM PATOS. VÍTIMA FOI ENCONTRADA DE ROUPA ÍNTIMA. VEJA VÍDEO.Veja!


Veja o Video no final da matéria.


Mais um crime brutal contra o sexo feminino foi registrado em Patos, desta vez na noite desta sexta-feira (22), por volta das 19h50m (dez para oito da noite). Segundo informações repassadas à redação pela polícia, o assassino foi até uma residência onde a vítima estava e, portando uma arma branca, provavelmente uma faca peixeira, desferiu cerca de quatro golpes contra a mesma.
O crime ocorreu em uma residência na Rua Elias Asfora, bairro Jardim Guanabara, nº 885, próximo a Praça do Perequeté. A residência abriga o escritório do publicitário e marketeiro político, Carlos Designer.
Até o momento, a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, já que, segundo o delegado plantonista, Manoel Martins, o acusado é o ex-namorado de Grasielle Ramalho Satiro (vítima), Samuel Rosendro da Silva Júnior, que desferiu os golpes de faca, atingindo-a no rosto, pescoço e costas.
A princípio,  Grasielle Ramalho Sátiro era separada do marido e mãe de um filho. Ela também é filha do sapateiro conhecido por "Cambirota", que inclusive teria sido candidato a vereador nas eleições do ano passado.
Familiares da vítima estiveram no local do crime, inclusive os pais. A mãe de Grasielle passou mal e  foi socorrida pelo SAMU. 
Informações de uma fonte do Patosnline.com, afirmam que o corpo da vítima foi encontrado de roupa íntima dentro da casa do publicitário, o que para a polícia é um mistério que precisa ser esclarecido.


Fonte: Patosonline.com
Fotos e vídeo: Hélio Barbosa 
Foto da vítima: Facebook
Coluna do Ari

Veja Video

Comentários
0 Comentários