Polícia Militar consegue desvendar crime no Sertão e coloca acusado na cadeia.Veja!

Polícia Militar consegue desvendar crime no Sertão e coloca acusado na cadeia; Confira

"Palmas para a polícia militar". Era assim que diziam alguns curiosos que se aglomeraram para ver o acusado do homicídio no Dona Milindra que vitimou o pescador Silvano Medeiros de Figueiredo, 35 anos, morto a tiros de Pistola na noite desta quarta-feira, por volta das 8h:30m na rua José Francisco da Silva.

Os policiais pertencentes ao Serviço de Inteligência da PM conseguiram localizar e prender Arthur dos Santos Silva, 20 anos de idade e estão agora a procura do segundo suspeito no crime identificado como sendo, Felipe Ferreira Alexandre que encontra-se foragido.

Visivelmente agitado, possivelmente por causa do efeito de alguma substância química, o jovem não hesitou em afirmar aos policiais e a própria imprensa que não se arrependeu de ter cometido o crime contra Silvano que era irmão de um desafeto, o qual ele estava em busca para matá-lo. Como não localizou o rival, acabou eliminando o irmão dele. 

Arthur disse ainda que a vítima (Silvano) havia prometido pegá-lo. "Eu agora quero o irmão dele. Vou derrubar ele também", garantiu o criminoso que confessou com frieza como teria eliminado a vítima no Dona Milindra.

Depois de Indiciado ele será transferido para o presídio Romero Nóbrega onde aguardará decisão da justiça. Os policiais agora tentam localizar Felipe para prendê-lo. Na hora do crime os dois estavam em uma moto e Felipe seria acusado de dar suporte logístico pilotando o veículo.

Com Arthur a polícia apreendeu um Rifle calibre 44 com 21 (vinte e uma) munições intactas, mais um cartucho vazio. Também foi localizada uma Pistola calibre, Sete, Meia, Cinco, a possível arma utilizada no homicídio.

Da Pistola os policias localizaram com ele4 (quatro) munições intactas. Além disso foi localizado com o acusado, um ojeto pouco conhecido na nossa região, trata-se de Narguilé (cachimbo Turco que alguns viciados utilizam para o consumo de droga).

@folhadosertao
com portalpatos

Comentários
0 Comentários