Sousa quer vencer o Atlético de Cajazeiras de olho na liderança hoje, no Marizão.Veja!

Sousa quer vencer o Atlético de Cajazeiras de olho na liderança hoje, no Marizão; Confira

Depois de empatar em casa e perder duas posições na tabela, o Sousa recebe a visita do Atlético de Cajazeiras, neste domingo, em busca da vitória para tentar voltar às primeiras colocações da tabela do Campeonato Paraibano. Caso vença o Trovão Azul no confronto que acontece às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa, pela quinta rodada, o Dinossauro vira líder do Estadual.

Com o empate diante do Campinense, o Dinossauro caiu para quarta posição na tabela, com oito pontos. Mas pode voltar a figurar na zona de classificação, já que Auto Esporte e CSP, que estão à sua frente, tiveram o jogo entre eles suspenso pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), após pedido de interdição do Almeidão pelo STJD, e a Raposa empatou com a Queimadense neste sábado. 

Já os atleticanos entram em campo motivado, após a conquista da primeira vitória na competição contra o Sport Campina por 2 a 1. Apesar do resultado, o time segue na parte de baixo da tabela, com quatro pontos, acima apenas de Queimadense e Sport, que integram a zona de rebaixamento.

No Sousa, o treinador Paulo Júnior exige a conquista dos três pontos diante do time alviceleste neste domingo. Segundo ele, a vitória é imprescindível para voltar ao topo, pois a diferença de pontuação das equipes que integram as primeiras colocações é pequena. 

- Temos que vencer, mesmo porque a diferença de pontuação caiu para os primeiros colocados. Então, não temos outra alternativa senão conquistar a vitória nesse jogo com o Atlético – comentou o técnico sousense.

Pelo lado do Atlético, o técnico Washington Lobo se sentiu aliviado pela conquista da primeira vitória no campeonato, depois de três rodadas. Mas a situação do time ainda preocupa, pois continua próximo da zona de rebaixamento.

- A nossa situação ainda não é das melhores. Mas pelo menos essa vitória sobre o Sport Campina nos deu motivação para continuarmos buscando a reação no campeonato - disse Lobo.

@folhadosertao
com globoesportepb

Comentários
0 Comentários