‘Conversando com a sanfona’ Funpage no Facebook atrai quase 30 mil seguidores; criadores são de Itaporanga.Veja!

Uma página criada através do Facebook vem crescendo desvairadamente nos últimos dias. Desde sua criação, quase 30 mil pessoas estão seguindo a funpage, podendo ser uma das maiores do Sertão da Paraíba.

‘Conversando com a sanfona’ foi esse o nome escolhido pelos jovens Igor Sousa, Phellipe Herculano e Vitor Izido, que são naturais de Itaporanga.

(Imagem dos editores)

Para o cantor e compositor Moreira Filho, que também é natural de Itaporanga, o espaço serve para passar e adquirir experiência sobre o ritmo que ele é adepto, o pé de serra.

“Sigo a página dos meus amigos, pois está sempre recheada de boas informações e novas idéias sobre musica e ou gêneros musicais, isso é do meu gosto, isso me interessa, além disso, acredito que esta é uma das páginas mais seguidas do segmento”, comentou parabenizando a iniciativa dos conterrâneos.

Os leitores podem encontrar a funpage através do link AQUI. De acordo com o estudante de Direito, Phellipe Herculano, seu forte é articular páginas e grupos através da internet. No ano passado o jovem liderou um movimento que chamara outros jovens a fazer o gigante acordar no Vale do Piancó.



Fonte: DiamanteOnline

Comentários
0 Comentários