Destacamento Policial incentiva condutores de veículos a estacionarem de maneira correta em Praça de Diamante.Veja!

Tendo em vista manter a ordem pública e diminuir os riscos de acidentes envolvendo pedestres e veículos automotores, nos finais de semana na cidade de Diamante, uma guarnição, formada pelo Sargento Severo e o Sd. Ezivan, deu início a uma campanha de incentivo aos condutores estacionarem seus veículos de forma mais segura.

De acordo com o Sargento Severo, a iniciativa é que os donos de veículos estacionem na mão correta, sem congestionar a rua, já que era de costume dos visitantes e diamantenses deixarem seus veículos amontoados na praça, sempre aos finais de semana.

“Só queremos o bem para a sociedade diamantense. Iremos orientar todos os condutores que por ali passarem, com o decorrer do tempo tudo ficará tranquilo”, garantiu o Sargento.

A medida foi tomada após perceber que além do amontoado de veículos, a pratica aumentava a possibilidade de uso de som automotivo em volume extremo, pequenas colisões envolvendo motociclistas e até acidentes.

Segundo Severo, ele comunicou à prefeitura que no local precisaria de placas de sinalizações, indicando que ali não poderia estacionar veículos, onde obteve a resposta imediata que seria providenciada a sua reivindicação.



Fonte: DiamanteOnline

Comentários
0 Comentários