Em nota, PSDB diz que ultimato do PSB é falta de respeito e demonstra autoritarismo. Veja!

PSDB diz que ultimato do PSB é falta de respeito e demonstra autoritarismo
 O Presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, reagiu com muita surpresa ao ultimatum do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, de que só esperaria até o dia 22 de março por uma decisão dos tucanos a respeito da manutenção ou não do apoio à reeleição do governador. Segundo Ruy, essa é uma decisão interna do PSDB, que os demais partidos, aliados ou não, devem respeitar. "Ultimato é falta de respeito. Infelizmente, posições como essa terminam por revelar autoritarismo, intransigência e arrogância de quem não está habituado ao diálogo, mas sempre costuma impor decisões e pontos de vista unilaterais".
Segundo Ruy, o PSDB não vai alterar seu calendário de consultas às bases partidárias, muito menos aceitar imposições ou ultimatos de quem quer que seja. -"Ninguém admite que um vizinho, aliado ou até amigo venha dar ordens em sua casa", argumenta o Presidente do PSDB. "Se nem no momento em que precisam aglutinar forças e buscar pontos de convergência, eles respeitam os partidos aliados, quando vão respeitar? Pelo que se ouviu e leu, parece até que não estão buscando aliados, mas juntando uma claque".
O deputado Ruy Carneiro insiste em que o PSDB tem consciência de sua responsabilidade no processo eleitoral diante da Paraíba. "Nossa preocupação não é aparecer numa foto, mas fazer o que acharmos melhor para o futuro da Paraíba".


Assessoria

Comentários
0 Comentários