Hoje: Ônibus esmaga carro e deixa o saldo de duas pessoas mortas e oito feridas. Veja!

Hoje: Ônibus esmaga carro e deixa o saldo de duas pessoas mortas e oito feridas; Confira

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente na Avenida Vereador José Diniz, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12).

Um táxi ficou prensado por um ônibus articulado, que colidiu com outro. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. O acidente ocorreu na altura da Rua Joaquim Nabuco, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

As duas pessoas que morreram estavam no carro que foi esmagado, um Corolla preto com placa vermelha, um táxi executivo. Os bombeiros não descartam a possibilidade de uma terceira pessoa no banco traseiro do táxi.

Os oito feridos tiveram ferimentos leves. Quatro foram encaminhados para o Pronto-Socorro Bandeirantes, e quatro para o Pronto-Socorro do Servidor Público. 

A CET recomenda aos motoristas que busquem caminhos alternativos. Às 10h, a Avenida Vereador José Diniz tinha 2,5 km de lentidão no sentido Centro, da Rua da Fraternidade até a Rua Joaquim Nabuco.

Às 8h10, a faixa da esquerda estava totalmente bloqueada no sentido Centro, segundo a enfermeira Aline Raquel Guilherme, que passou pelo local no sentido contrário.

"Estava tudo parado, o pessoal estava descendo dos ônibus e continuando a pé", disse Aline, que tirou uma foto.

Por volta das 9h15, os passageiros caminhavam a pé pela via, devido a falta de transporte.



G1

Comentários
0 Comentários