Mais um: Bando explode caixa eletrônico de Banco do Brasil em Umbuzeiro. Veja!

Mais um: Bando explode caixa eletrônico de Banco do Brasil em Umbuzeiro
Na madrugada desta sexta-feira (07), a Paraíba somou mais um ataque a banco. Desta vez, um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Umbuzeiro foi explodido. Em julho de 2013 este mesmo caixa eletrônico já havia sido explodido.
De acordo com a polícia, cinco homens fortemente armados em um veículo de cor prata agiram por volta de 01h20. Os assaltantes teriam fugido com destino ao vizinho estado de Pernambuco. O caixa eletrônico ficou completamente destruído.
Apenas no mês de fevereiro, este foi o sétimo ataque a agências bancárias na Paraíba. O Sindicato dos Bancários contabiliza a 21ª investida criminosa contra bancos no estado, sendo: 7 explosões (5 no Bradesco e 2 no Banco do Brasil), 2 assaltos (1 no Bradesco e 1 no Banco do Brasil), 8 arrombamentos (1 no Banco do Brasil, 2 no Santander e 5 no Itaú), 1 Tentativa de arrombamento/explosão/assalto (1 no Banco do Brasil), 3 Saidinhas/Entradinhas de banco (1 no Santander, 1 no Bradesco e 1 no Banco do Brasil). Veja onde e como ocorreram esses crimes, no mapa abaixo





Da Redação

Comentários
0 Comentários