Mês de Fevereiro inicia com um homicídio em Patos.Veja!



 
Já nas primeiras horas do mês de fevereiro Policiais Militares, Civis e Peritos Criminais arregaçaram as mangas e já começaram o trabalho investigativo em mais uma vítima de arma de fogo em Patos.

O corpo, que não havia sido identificado, foi levado ao Numol por uma equipe Funerária, mais uma vez em solidariedade ao morto, visto que o único Rabecão que está dando assistência aos patoenses havia sido deslocado para outra cidade.

De acordo com a equipe de peritos que esteve realizando os trabalhos no cadáver ainda no local do crime, tudo leva a crer que apenas uma bala, provavelmente revólver calibre 38, tenha assassinado o rapaz.

O tiro que matou mais essa vítima, muita gente ouviu, mas "ninguém fala nada". O rapaz foi morto com um tiro que atingiu o nariz e transfixou. 

A ocorrência foi registrada por volta da meia noite e quarenta minutos na antiga Praça dos Pombos, portanto, dia 1º de fevereiro e as estatísticas agora sobem para nove mortes por homicídio em 2014 na cidade de Patos.

A pesar das diligências feitas por policiais militares ninguém foi preso até o momento. Também ninguém sabe a identificação da vítima e nem tampouco quais os motivos que levaram a morte dele. 



Comentários
0 Comentários