Pastor é espancado por fiel durante culto na Igreja Universal do Reino de Deus. Veja!

Pastor é espancado por fiel durante culto na Igreja Universal do Reino de Deus
O pastor evangélico Henrique Eduardo Capistrano foi agredido às 09:50h deste domingo (09), durante um culto na igreja Universal do Reino de Deus, localizada no Bairro da Estação em Sousa. O acusado é o agricultor José Carlos de Oliveira (foto), que é membro do Ministério e acabou sendo preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente de 120 fieis participavam da reunião no templo religioso, quando o agricultor foi até o altar e agrediu o pastor com um soco. Os evangélicos interviram na situação e seguraram o acusado que foi levado para fora da igreja até a chegada da Polícia Militar.
Uma guarnição da PM foi até o local e prendeu José Carlos de Oliveira que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, para prestar depoimento a delegada Patrícia Forny.
"Fui apenas pedir uma ajuda ao pastor, não agredi ninguém, pelo contrário quem me bateu foi o pastor. Posso ser preso, mas sou inocente", disse o acusado José Carlos.
A assessoria de comunicação da Igreja informou que essa não foi a primeira vez que o acusado foi preso, pois ele já tem passagem pela polícia por ter agredido o revendo há alguns anos, na mesma igreja. 


Diário do Sertão

Comentários
0 Comentários