Pedreiro é alvejado por vários disparos de revólver, não resiste e morre; Acusados acabam de serem presos;Veja!

EM SOUSA - Pedreiro é alvejado por vários disparos de revólver, não resiste e morre; Acusados acabam de serem presos; Veja fotos

Faleceu na noite de hoje (31), no Hospital Regional de Sousa, o pedreiro Francisco Irismar Teotônio, 22 anos, depois de ser alvejado com três tiros a queima-roupa.

Francisco chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi a óbito naquela casa de saúde.

Assim que souberam do acontecido, a Polícia Militar passou a diligenciar por toda a área de Sousa e região, até que receberam informações de que os elementos foram vistos próximo a cidade de Vieirópolis.

Diante da informações, várias guarnições do 14º BPM dirigiram-se até o local e conseguiram lograr êxito, prendendo os meliantes os quais tentaram se esconder na mata, e acabaram se perdendo, sendo ambos capturados.

Os acusados do crime que tem suspeita de ter sido encomendado, foram localizados na Zona Rural de Vieirópolis, entre os sítios Bonfim e Riacho, e após serem presos foram encaminhados até a Delegacia de Sousa, aonde serão apresentados à autoridade plantonista e será feito o flagrante do homicídio.

Os assassinos tratam-se de dois irmãos, um identificado por Jaelson e outro por Thiago, ambos residentes na cidade de Uiraúna. 

A Polícia Militar ainda encontra-se no local aonde os acusados foram capturados, em busca de encontrarem a arma utilizada no crime, a qual segundo informações, foi jogada em algum local da área, para evitar que fosse encontrada pelos policiais.

Dentro de mais instantes novas informações e mais fotos. Aguarde!


ENTENDA O CASO

Deu entrada no Hospital Regional de Sousa por volta das 17:30h desta sexta-feira (31), vítima de três perfurações a bala no abdômen, o pedreiro, Francisco Irismar Teotônio, 22 anos.

A vítima foi alvejada a bala nas imediações da Ponte da Rua Silva Mariz por dois elementos desconhecidos numa Moto, possivelmente Bros, depois fugiram rapidamente do local.

O SAMU foi acionado fez o socorro de urgência da vítima ao Hospital Regional. O pedreiro foi submetido à intervenção cirúrgica.

A Esposa da vítima, grávida de quatro meses, diz a Polícia que seu esposo é natural de Uiraúna. Há dois meses que morava em Sousa, por que estaria ameaçado de morte por um comerciante.

Francisco Irismar Teotônio, 22 anos

Os meliantes foram vistos na Zona Rural de Vieirópolis fugindo com destino a Uiraúna-PB. 

Local da tentativa de homicídio

A moto que o Pedreiro se encontrava foi recolhida pela Polícia ao pátio da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Redação
@folhadosertao

Comentários
0 Comentários