Polícia Federal paralisa atividades hoje e simula policial em fase terminal na UTI. Veja!

Polícia Federal paralisa atividades hoje e simula policial em fase terminal na UTI
A Polícia Federal na Paraíba realiza uma paralisação hoje (11) como forma de protesto ao governo federal. Está marcada para acontecer a partir das 9 horas em frente a sede da Polícia Federal às margens da BR-230 na Estrada de Cabedelo, uma encenação com um ‘boneco policial’ numa UTI em fase terminal para mostrar a situação em que se encontra a Polícia Federal em todo o Brasil.  
Além dessa manifestação, na parte da tarde, os policiais irão fazer panfletagem no Aeroporto Castro Pinto e nas delegacias do interior do Estado também haverá uma programação para marcar a paralisação. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais na Paraíba, Sílvio Reis Santiago, ao todo 170 policiais vão ‘cruzar os braços’ nesta terça-feira no Estado.

Na última sexta-feira (07), um "algemaço" foi realizado em frente à sede da Polícia Federal, localizada em Ponta de Campina, Cabedelo. O vice-presidente do sindicato da categoria, Tércio Fagundes, alertou que serão feitas paralisações gradualmente, e caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas, poderá ser deflagrada uma greve durante a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada em junho. 


Da Redação


Comentários
0 Comentários