Ricardo Coutinho 'bate pino' e desmerece ultimato de Edvaldo Rosas. Veja!

Ricardo Coutinho 'bate pino' e desmerece ultimato de Edvaldo Rosas
O governador Ricardo Coutinho  (PSB)  disse, em discurso, durante visita a Campina Grande que não estipulou prazo para que o senador  Cássio Cunha Lima (PSDB) decidir sobre a continuação ou não da aliança - PSB/PSDB - que culminou com a vitória do socialista nas eleições de 2010.
Ricardo Coutinho ainda se retratou das palavras do  presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas,  que deu  um ultimato ao PSDB e ao senador Cássio Cunha Lima para o tucano decidir sobre permanência de aliança ou opção pelo voo solo.
De acordo com Ricardo Coutinho, Rosas foi mal interpretado. "O que ele disse foi que o PSB tem um encontro estadual com as legendas aliadas", justificou.
Ainda de acordo com  o discurso:  "O governo está trabalhando e está no lugar que sempre esteve. Esperando a manutenção das alianças e querendo amplia-las. Não vai mudar".
Ricardo Coutinho disse ainda que Romulo Gouveia declarou que ficaria com ele em caso de rompimento da aliança.
O prefeito e o vice-prefeito de Campina Grande não acompanham a visita de Ricardo a cidade. Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho, respectivamente, se quer, justicaram a ausência.


Fernando Rodrigues e Clilson Jr - ClickPB

Comentários
0 Comentários