UEPB encerra matrículas da 2ª chamada do Sisu nesta quarta-feira. Veja!

UEPB encerra matrículas da 2ª chamada do Sisu nesta quarta-feira
A UEPB encerra nesta quarta-feira (5) o processo de matrículas dos candidatos aprovados na 2ª chamada do Sistema Unificado de Seleção (Sisu). De acordo com a universidade, os candidatos retardatários devem efetuar a matrícula na coordenação do curso para qual foi aprovado entre as 8h e 11h (horários locais) desta quarta-feira.

 De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação, os candidatos classificados para a segunda entrada devem realizar o Cadastro de Reserva de Vagas, devendo, obrigatoriamente, apresentar o Formulário de Cadastro de Segunda Entrada, devidamente preenchido e um documento de identificação original com foto. Ainda de acordo com a UEPB, a publicação da lista dos remanejados para a 1ª entrada será divulgada no próximo dia 11 de fevereiro.

No total, as três universidades da Paraíba que usam o Sisu disponibilizaram cerca de 7 mil vagas para a 2ª chamada do Sisu. A UFPB ofereceu 4.538 vagas, o IFPB ofertou 697 vagas e a  (UEPB), por sua vez, abriu 1.770 vagas para os candidatos da 2ª lista do Sisu..

As duas outras instituições públicas de ensino superior da Paraíba que usam o Sisu, UFPB e IFPB, seguiram o calendário nacional e terminaram o processo de matrículas da 2ª lista na terça-feira (4).

Da Redação com G1

Comentários
0 Comentários