Agentes Comunitários de Saúde e os de Combate as Endemias comemoram implantação do novo Piso salarial, em Santana de Mangueira-PB. Veja!

A Câmara Municipal de Santana de Mangueira aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei que implanta o novo Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias, no âmbito municipal, equiparando assim com a nova lei vigente que define o piso nacional destas categorias.

Para a Prefeita Tânia Nitão (foto), o Projeto de autoria do poder executivo municipal, o aditivo que será feito na folha de pagamento deste mês de agosto, não provocarão impacto orçamentário e financeiro ao erário municipal.

(Vereadores votaram a favor da implantação)

“Devemos valorizar estas classes, assim como já valorizamos os garis, professores e outros, para que os trabalhos sejam desempenhados com mais compromisso e qualidade”, pontuou a Prefeita.

Durante a Sessão Ordinária que teve como pauta a votação deste projeto, representantes do sindicato dos ACS e ACE estiveram participando e na oportunidade parabenizaram a atitude louvável da prefeita, bem como dos vereadores em aprovar por unanimidade.


Fonte: DiamanteOnline 

Comentários
0 Comentários