Banco Cidadão realiza inscrições para microcrédito na Brasil Mostra Brasil.Veja!

Banco Cidadão realiza inscrições para microcrédito na Brasil Mostra BrasilImagens da Internet
A Multifeira Brasil Mostra Brasil terá início nesta sexta-feira (8) no Centro de Convenções de João Pessoa, e já começa com notícias boas para os empreendedores da Capital. Quem precisar de microcrédito para expandir seu negócio poderá dar entrada em um empréstimo em um estande montado no local. Isso porque o Banco Cidadão, ligado à Secretaria de Trabalho, Produção e Renda (Setrab), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), confirmou participação no evento, que vai funcionar diariamente das 15h às 23h, até o dia 17.
Uma equipe da Setrab ficará à disposição de expositores e visitantes da feira para tirar dúvidas sobre as condições do microcrédito ofertado nas diversas linhas do banco, e realizar as inscrições dos interessados.
Além disso, haverá um stand de artesanato expondo o trabalho de empreendedores que desenvolveram seu negócio com a ajuda do Banco. “Será uma oportunidade de mostrar nosso trabalho concretizado”, comemorou o secretário de Trabalho, Produção e Renda, Diego Tavares.
Para obter crédito junto ao Banco Cidadão, o empreendedor precisa ter mais de 18 anos, residir em João Pessoa há no mínimo seis meses e não estar incluído nos cadastros de proteção ao crédito. Para fazer a inscrição, o interessado deve portar RG, CPF e comprovante de residência atual.
Paralelamente a Multifeira Brasil Mostra Brasil, o Banco Cidadão continuará funcionando normalmente em seu endereço oficial na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro, vizinho à Praça Antenor Navarro.

Comentários
0 Comentários