Carcaça de golfinho de duas cabeças é encontrada na Turquia.Veja!

Carcaça de golfinho de duas cabeças é encontrada na Turquia
O corpo de um golfinho de duas cabeças foi encontrado em uma praia da Turquia na última segunda-feira. O corpo do animal foi visto flutuando nas águas do litoral de Izmir, oeste do país, e foi capturado por um professor de Educação Física, Tugrul Metin. As informações são do Daily Mail.
O golfinho teria duas cabeças, mas apenas uma cauda. O professor contou que estava nadando no mar quando viu algo "estranho" boiando próximo da praia. "Eu pensei que meus olhos estavam pregando uma peça em mim. Nunca ouvi falar de um golfinho como este e muito menos pensei que viria algo assim com meus próprios olhos. Fiquei completamente chocado", contou.
O professor chamou a polícia que veio e removeu o golfinho para um laboratório para mais investigações. O professor adjunto do Departamento de Marinha e Biologia na Universidade Ak Deniz, Mehmet Gokoglu, disse estar satisfeito com a oportunidade de estudar o estranho animal. "É uma ocorrência muito rara - semelhante à ocorrência de gêmeos siameses humanos, fico feliz de poder estudar este caso". 

Comentários
0 Comentários