Com dois de Hulk, Zenit massacra, faz 8 e assume liderança.Veja!

Um dos destaques da partida foi o brasileiro Hulk, que marcou duas vezes, os seus dois primeiros gols no Campeonato Russo.

Quem abriu o placar foi Smolnikov, aos 26 minutos. Rodón ampliou a vantagem aos 33, enquanto Hulk fechou o primeiro tempo com um gol de pênalti aos 36 minutos.

No segundo tempo, Rondón marcou o segundo dele no jogo, o quarto do Zenit, aos três minutos.

O brasileiro Hulk deixou o quinto aos nove, enquanto Shatov fez o sexto dos donos da casa aos 17 minutos.

Kerzahov, que entrou no lugar do atacante brasileiro, também quis deixar o dele e fechou o caixão com mais dois: o sétimo saiu aos 27, e o oitavo aos 33 minutos. O gol de honra, se ainda existia honra dentro de campo, saiu aos 41 minutos. Ajdov fez para o Torpedo em cobrança de pênalti.

O Torpedo amargou a segunda goleada no segundo jogo da equipe na primeira divisão, depois de conseguir o acesso na última temporada. Porém, no jogo de estreia, contra o CSKA, levou de 4 a 1. Agora, levou mais oito e ocupa a lanterna da competição.

Já o Zenit, que venceu o Arsenal Tula por 4 a 0 na estreia, ocupa a liderança da competição com seis pontos, depois da 2ª rodada. O CSKA também tem o mesmo número de pontos, mas saldo inferior.

O time de São Petersburgo agora se prepara para enfrentar o Ural, fora de casa, na próxima quarta-feira. Já o Torpedo tenta os primeiros pontos no Campeonato Russo diante do Amkar Perm, um dia antes, na terça-feira.



Fonte: ESPN

Comentários
0 Comentários