Motociclista que participaria do Moto Fest em Patos sofre acidente e morre.Veja!

Um motociclista identificado como Rony morreu em um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira, (15), quando vinha à caminho de Patos, para participar do Patos Moto Fest 2014.

Segundo informações do jornalista Misael Nóbrega, o acidente foi registrado em Queimadas, entre Caruaru e Campina Grande. A vítima seguia em sua moto modelo Hayabusa com destino à cidade de Patos.

Rony era empresário e natural de Caruaru, onde era proprietário de uma locadora de vídeo.
 
ACIDENTE SEMELHANTE NO ANO PASSADO 

Um acidente fatal envolvendo um motociclista que participaria do evento em Patos em 2013 também foi registrado.

O empresário Abnago Gomes dos Santos, de 52 anos, popularmente conhecido como “Bá das Carretas”, morreu no dia 18 de agosto,  no Km 12 da CE-293 rodovia estadual que liga os municípios de Milagres e Missão Velha. Ele residia no Bairro Lagoa Seca e taambém estava vindo para o evento em Patos.

A viagem se daria em grupo conforme havia combinado com amigos na última sexta-feira, supostamente o empresário dormiu demais e quando acordou, tomou conhecimento que seus colegas já haviam seguido na direção da Paraíba em suas motocicletas.

Bá decidiu viajar, mas quando chegou ao município de Pombal já na Paraíba, desistiu de participar do encontro optando por retornar a Juazeiro do Norte.

Bá das Carretas já se encontrava no Cariri, mais precisamente entre o centro de Milagres e a conhecida barragem do Distrito de Rosário, distante 40 Km de Juazeiro, pilotando sua moto Honda CBR 1000 de cor branca. Em uma curva fechada, não foi possível manobrá-la dada a velocidade quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo no local do acidente.
 
maispatos.com


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/acidente-a7503.html#ixzz3AXqo3tYD

Comentários
0 Comentários