notíciasECONOMIA Sine-PB oferta 459 vagas no mercado de trabalho em João Pessoa e Mamanguape.Veja!

Sine-PB oferta 459 vagas no mercado de trabalho em João Pessoa e Mamanguape
O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está ofertando 459 vagas de trabalho em João Pessoa, com destaque para o cargo de operador de telemarketing, com 300 oportunidades para o primeiro emprego no novo Call Center. Para se candidatar, é preciso ter idade acima de 18 anos e Ensino Médio completo.
Entre os segmentos que oferecem a maior quantidade de oportunidades estão os cargos de vendedor pracista (30), costureira de máquina industrial (13), fiscal de loja (10), auxiliar de cozinha (9), atendente de balcão (5), cobrador de transportes urbanos - pessoas com deficiência (5), motorista de ônibus urbano - pessoas com deficiência (5), empacotador (5) e repositor de mercadorias (5).
Do total de ofertas, 32 são destinadas aos moradores da cidade de Mamanguape. As vagas são para auxiliar de linha de produção - pessoas com deficiência (30), técnico de enfermagem do trabalho (1) e técnico em segurança do trabalho (1).
O Sine-PB informa que algumas vagas disponibilizadas podem ser preenchidas a qualquer momento e que as ofertas variam de acordo com a necessidade dos empregadores, podendo exigir experiência prévia na área de atuação ou com opções para primeiro emprego.
Em João Pessoa, os interessados devem apresentar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho no Sine-PB, localizado na Rua Duque de Caxias, 305, Centro, próximo ao Shopping Terceirão, em João Pessoa. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

Comentários
0 Comentários