Homem é preso com revólver, paga fiança e sai da delegacia, mas morre em acidente quando chegava em casa, no Sertão da PB.Veja!

Um grave acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (04) na BR-230 entre as cidades de Sousa e Aparecida, no Sertão da Paraíba.

O popular Marcelo de Oliveira Lima, que tinha 46 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo de Oliveira, conduzia um veículo Fiat premio, e ao tentar realizar uma manobra na pista acabou causando o acidente, colidindo violentamente contra uma caminhonete D20 que era conduzida pelo motorista Francielio Antônio Neves.

O motorista da caminhonete D20 disse aos policiais que seguia no sentido Aparecida à Sousa, quando foi surpreendido pelo outro carro na contramão, cruzando a pista e causando o acidente. “Não tive como desviar, o carro cruzou na minha frente”, disse Francielio.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foram acionadas e estiveram no local, mas o motorista do Fiat Premio já estava morto.

Com o impacto os dois veículos ficaram parcialmente destruídos e foram arremessados para o acostamento da pista. O local do acidente foi isolado até a chegada do Rabecão que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.

Preso com revólver
De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada desta quinta-feira (03), Marcelo de Oliveira Lima, havia sido preso em flagrante portando um revólver cal 38. Na delegacia, o acusado pagou fiança e foi liberado.

Após sair da delegacia, familiares informaram que Marcelo voltou para sua casa, mas pela manhã foi trabalhar de motorista no carro de som, e acabou se envolvendo no grave acidente e morreu a cerca de 50 metros de sua residência que fica localizada no Assentamento às margens da BR 230.


Do Diário do Sertão

Comentários
0 Comentários