Homem efetua disparos na porta de proprietário de parque de diversão e é preso em Conceição. Veja!

A Polícia Militar da cidade de Conceição prendeu no início da madrugada deste domingo (21), Jota Junior Furtado Leite de 28 anos, morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima, e Francisco de Assis Gouveia de 19 anos.

O Jota está sendo acusado de efetuar disparos contra a porta do proprietário de um parque de diversão, que está instalado no centro Cultural Elba Ramalho. Já Francisco é acusado de dar cobertura e fuga em uma moto, ao suposto criminoso.

De acordo com as informações do da PM, da cidade de Conceição, o Jota Junior teria discutido com o proprietário do parque, Cicero Grangeiro, ao tentar furar a fila da bilheteria do parque.

Segundo a Polícia, depois da discussão, Jota Junior teria ido na sua residência e voltado, quando todos já estavam dormindo, e efetuado vários disparos na porta da família do proprietário do parque. Em seguida, os dois fugiram.

Os disparos acertaram à porta da família. Todos estavam dentro da residência, inclusive filhos menores de idade.

A Polícia foi acionada e saiu em diligência à procura dos dois, que foram localizados na rua Teodomiro Rangel.

Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A Polícia apreendeu a moto e a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição. A arma também foi apreendida com cinco cápsulas deflagradas e apenas uma intacta.

Do Vale do Piancó Notícias

Comentários
0 Comentários