IFPB abre 800 vagas em curso de Secretaria Escolar do Profuncionário.Veja!

IFPB abre 800 vagas em curso de Secretaria Escolar do Profuncionário
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para 800 vagas no curso técnico em Secretaria Escolar. O curso é subsequente ao ensino médio e na modalidade de Educação a Distância. O Processo Seletivo é do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário).
As vagas são distribuídas entre os Polos Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa para os períodos 2014.2 e 2015.1. As inscrições vão até 6 de outubro.
Podem se inscrever prioritariamente servidores efetivos de escolas públicas (estaduais e municipais) do estado da Paraíba que estejam no exercício de suas atribuições e que possuam certificado de conclusão do ensino médio. A taxa de inscrição é no valor de R$ 10,00 (dez reais). A seleção se dará por análise da documentação entregue, contabilizando o tempo de serviço.
É possível solicitar isenção do pagamento da taxa no período de 15 a 19 de setembro. A relação dos candidatos inscritos deve ser divulgada até o dia 10 de outubro. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 07 de novembro. Acesse aqui o Edital 358: http://www.ifpb.edu.br/ingresso/processo-seletivo/Cursos-tecnicos/processo-seletivo-simplificado-profuncionario-edital-358-2014
O Profuncionário visa à formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola e tem como objetivo, dentre outros, a promoção da melhoria da qualidade da educação e a valorização dos profissionais da educação básica.

Comentários
0 Comentários