Patoense esposa de Cabo da PM derruba 2.286 candidatas e consegue 1ª colocação no concurso da Polícia Militar da Paraíba.Veja!

A jovem técnica de enfermagem, Aline Anyelly de Oliveira Silva, 29 anos, conseguiu a 1ª colocação no resultado da 1º etapa do Concurso da Polícia Militar da Paraíba, que foi divulgado no início da noite desta quarta-feira (03).

Aline que é natural da cidade de Patos, optou por disputar uma vaga em casa, no 2º Comando de Policiamento Regional, seguindo também, os passos do esposo que já é Cabo da PM, Marcelo Nunes de 32 anos.

De acordo com o resultado da jovem patoense, ela conseguiu derrubar um quantitativo de 2.286 mulheres que também disputaram a vaga, ficando ela com a nota 85, uma das maiores de todo o concurso.

Para Aline, este foi mais um desafio de muitos que ainda virão pela frente. A jovem já é concursada no município de Patos, mais pretende ampliar seu projeto de vida nos próximos concursos públicos de nível médio ou superior.

Já o Cabo Marcelo, disse ter ficado muito feliz pela conquista da sua esposa, tendo em vista tamanha capacidade dentro de casa.



Do DiamanteOnline

Comentários
0 Comentários