Comandante do 13º BPM de Itaporanga realiza reunião com oficiais e destaca foco na operacionalidade.Veja!

O comandante do 13º Batalhão, major Jurandy Pereira Monteiro, reuniu na manhã desta sexta-feira (21) os oficiais da unidade para definir as estratégias visando às proximidades das festas de final de ano.

A reunião objetivou a diminuição dos índices de criminalidade com foco em ações ostensivas de saturação do policiamento em áreas de risco e combate à criminalidade.

(Oficiais participaram da reunião)

Fizeram-se presentes, os comandantes das companhias que compõem a área do Vale do Piancó, sediadas em: Itaporanga, Conceição e Piancó; além do subcomandante da unidade e outros oficiais que fazem parte do Estado Maior do batalhão. Dois oficiais que se encontravam de férias não se fizeram presentes.

De acordo com o major Jurandy, o objetivo das ações é aumentar a presença policial, principalmente nas rodovias estaduais e áreas comerciais das cidades, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que são atraídas para as compras de final de ano.  Segundo ele, com o aumento de pessoas circulando,podem ocorrer a prática de crimes,tais como: furto e roubo, delitos estes, que poderão ser evitados com a iniciativa.  

O 13º BPM é responsável pelo policiamento em 20 municípios na Região do Vale do Piancó. 


Da Assessoria

Comentários
0 Comentários