Delegacia Seccional de Polícia Civil de Itaporanga é considerada a que mais conclui inquéritos policiais que apuram homicídios, em toda a Paraíba.Veja!

Um levantamento realizado entre todas as Delegacias Seccionais de Polícia Civil da Paraíba, acabou de constatar que a 17ª Delegacia situada na cidade de Itaporanga, é a que mais conclui inquéritos policiais que apuram homicídios, em todo o Estado.

De acordo com as informações do Delegado Cristiano Santana (foto), a 17º Seccional que abrange 20 municípios no Vale do Piancó chegou ao índice de 70% de conclusões de inquéritos que apuram homicídios e são remetidos para o Poder Judiciário.   
   
(Delegado Cristiano Santana - Itaporanga-PB)

Outro ponto que a Seccional também ficou em primeira colocada, foi no índice da autoria determinada (Quando os policiais identificam o autor do homicídio, independente da apuração do inquérito) que ficou em 82%.

Segundo os registros da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, somente em 2014 foram registrados 22 homicídios no Vale do Piancó.

“Com estes percentuais alcançados, a nossa equipe da 17ª Seccional irá receber uma gratificação extra por ter se destacado em todo o Estado, além disso, mostra o compromisso conjunto dos nossos agentes para o melhor andamento destes inquéritos. Nosso foco é a celeridade diante de tantas barreiras e paradigmas que conseguimos quebrar” pontuou Cristiano.

Os números obtidos pela 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil jamais foi visto em todo o Estado da Paraíba.


Do DiamanteOnline

Comentários
0 Comentários