Inscrições para o Ingresso de Graduados EaD UFPB Itaporanga estarão abertas a partir do dia 2 de janeiro.Veja!


                                                Banner Ingresso de graduados _ FACEBOOK

Estarão disponíveis, a partir das 10 horas do dia 2 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 09 de janeiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso de Graduados para os cursos de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na modalidade a distância (UFPBVIRTUAL), do período letivo 2015.1. O Formulário para inscrição estará disponível na internet através do endereço (http://www.ufpb.br/IngressoGraduados), sendo necessário que o interessado preencha-o e o envie via correios para a Coordenação de Escolaridade – CODESC da UFPB. É importante ressaltar que a solicitação de inscrição só será aceita se vier acompanhada dos seguintes documentos:
  • Confirmação de inscrição emitido no site www.ufpb.br/selecaoufpb;
  • Comprovante de Pagamento de GRU (disponível no site www.ufpb.br/selecaoufpbno valor deR$ 30,00 (trinta reais);
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação (frente e verso) ou da Certidão de Conclusão de Curso, com observação sobre o reconhecimento do curso pelo MEC, esta última dentro do período de validade (até 06 meses a contar da data de colação de grau);
  • Original ou cópia autenticada do Histórico Escolar, devidamente firmado (a) pela autoridade competente do órgão emissor e com indicação do CRE;
  • Cópia autenticada do CPF, RG, Certificado de Reservista (este último para candidato do sexo masculino), Certidão de Casamento ou Nascimento e do comprobatório de que está em dia com a justiça eleitoral; 
A relação dos candidatos aprovados e classificados será disponibilizada nas respectivas Coordenações de Curso e Polo e no endereço (www.virtual.ufpb.br), até 26 de janeiro de 2015, sendo disponibilizada pela CODESC, no mesmo endereço, a  Ficha de Cadastro que deve ser preenchida e emitida para entrega obrigatória no ato do cadastramento no polo

Para mais informações acesse o edital:

Comentários
0 Comentários