Banda Eva e Magníficos comandam a festa de 58 anos de Cabedelo neste sábado.Veja!

Banda Eva e Magníficos comandam a festa de 58 anos de Cabedelo neste sábado
As comemorações alusivas ao aniversário de 58 anos da cidade de Cabedelo continuam, neste sábado (13). Pela manhã aconteceu a abertura do Verão 2015, com atividades de futevôlei, vôlei de praia, beach soccer, jangada e caíco, na Praia do Miramar. À noite, a partir das 22h, é a vez das Bandas Eva e Magníficos comandarem a festa, que prometem encerrar a comemoração do aniversário da cidade com muito axé e forró.
Os festejos na cidade portuária, tiveram início ontem, com diversas atrações religiosas, a exemplo das apresentações dos cantores Dunga e Mara Maravilha, assim como a celebração da missa em Ação de Graças, na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, conduzida pelos padres Evandro Araújo e Clodoaldo Cabral.
Entres as atrações mais aguardadas pelo público evangélico, durante a abertura da festa de 58 anos de Cabedelo, foi o show da cantora mineira gospel e infantil Mara Maravilha. Sucesso na TV na década de 80 e 90 e com mais de 30 álbuns lançados, há 18 anos Mara converteu-se evangélica e ingressou na carreira gospel. Pela primeira vez em Cabedelo, 'Maravilha' agradou jovens, adultos e, principalmente, crianças.

Comentários
0 Comentários