Câmeras de segurança flagram servidores do Estado roubando produtos eletrônicos na Paraíba.Veja!

Central de Polícia em João Pessoa

Três funcionários da Secretaria de Educação da Paraíba foram presos nesta terça-feira (23), por força de mandados de prisão, acusados de furtar aparelhos eletrônicos da própria Secretaria onde trabalham.


 De acordo com a Polícia Civil, o material, avaliado em mais de R$ 100 mil, seria usado por estudantes de diversas cidades paraibanas. As investigações da ‘Operação Santa Claus’ foram comandadas pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Júlio César Torres Silva e Ivanildo Santana foram presos no almoxarifado da secretaria, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no local onde a dupla trabalhava e de onde os objetos eram furtados.  
“Além dos dois servidores terceirizados, prendemos também o vigilante no bairro Colinas do Sul, que facilitava a ação criminosa. Os furtos foram registrados por câmeras de segurança do prédio”, revelou a delegada titular da Roubos e Furtos, Roberta Neiva. Os detalhes das investigações e das prisões serão dados às 10h desta terça na Central de Polícia de João Pessoa.
Informações do Portal Correio

Comentários
0 Comentários