Estudante de odontologia das Faculdades Integradas de Patos está desaparecido.Veja!

Os familiares e amigos do estudante Kízio Kaio Alves Cunha, 23 anos, estão em busca de informações que levem ao encontro do jovem que está desaparecido desde ontem, quinta-feira, dia 11, por volta das 16h00.
Kízio kaio mora no Bairro Liberdade, em Patos, e é estudante do Curso de Odontologia das Faculdades Integradas de Patos (FIP) e a própria instituição está mobilizando a comunidade universitária em busca do jovem. A família registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil dando conta do desaparecimento do estudante.
A família do jovem estudante desaparecido é da cidade de Belém do Brejo do Cruz. Kízio kaio mora em Patos em decorrência dos estudos no Curso de Odontologia. De acordo com o senhor Josué Forte Cunha, pai de Kízio Kaio, o seu filho pode estar angustiado devido a cobranças da família com relação aos estudos.
Informações que levem ao encontro do estudante Kízio Kaio Alves Cunha podem ser repassadas pelos telefones: (83) 9818-9600/9970-3749 ou mesmo através do 197.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários
0 Comentários