Grave acidente no Canal do Frango deixa três feridos da cidade de Patos.Veja!

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para socorrer três vítimas envolvidas em um grave acidente registrado na noite deste sábado, dia 13, por volta das 23h00, na Rua Horácio Nóbrega, precisamente no Canal do Frango, em Patos.
O fato aconteceu quando duas motos se chocaram frontalmente violentamente. As vítimas foram identificadas como sendo Clidemar Soares Pereira Júnior, 21 anos, residente na Rua Luzia Monteiro, Liberdade. Ele conduzia a moto Yamaha, modelo Factor, placa OFE 8923, Patos-PB, seu estado de saúde é considerado gravíssimo. A segunda vítima é Welyson da Silva Araújo, 21 anos, residente na Rua Gilberto Taylor, Bairro Placas. Welyson estava na condução da moto Honda, modelo Fan, placa OGE 7678, Patos-PB.
A terceira vítima estava como garupa de Welyson e foi identificada como Fernanda Késsia Matias Santos, 16 anos, residente no Bairro Vitória. Todos os envolvidos no acidente são residentes na cidade de Patos.
De acordo com o Soldado Cleodon, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), as vítimas apresentaram lesões diversas e não se sabe o sentido que as motos se chocaram, pois não existiram testemunhas e pela posição das motos ao se chocarem ficou difícil identificar a direção que seguiam.
Outro fator que chamou a atenção foi que o impacto da colisão aconteceu principalmente na cabeça das vítimas. Essa confirmação mostra que alguns poderiam vir sem capacete ou mesmo com uso sem afivelamento adequado.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Comentários
0 Comentários