Levantamento diz que Ricardo é o sexto mais popular entre os 27 eleitos.Veja!

Ricardo Coutinho (PSB) é o sexto governador mais popular nas redes sociais entre os 27 eleitos para comandar os executivos estaduais dos 27 estados a partir de 2015.

De acordo com levantamento realizado pelo Jornal Correio nas páginas públicas dos governadores no Facebook, o paraibano é ainda o segundo mais popular no Nordeste, perdendo apenas para o eleito em Pernambuco, o também socialista Paulo Câmara. 

Com um uso cada vez mais diário e com discurso mais aproximado ao do internauta desde a campanha eleitoral deste ano, o governador Ricardo Coutinho já conseguiu atrair para sua página 190.786 pessoas que curtiram suas postagens e demonstraram o interesse em continuar acompanhando a interação do político na rede social.

O governador que reúne mais curtidas é o de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que conta com 718.881 curtidas, pouco mais de três vezes mais do que o paraibano. O pernambucano, Paulo Câmara (PSB), com 318.398 curtidas é o segundo no ranking, seguido por Beto Richa, do Paraná, com 233.500 curtidas.

Ainda estão na frente de Ricardo, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Pezão, com 198.382 curtidas e Fernando Pimentel, de Minas Gerais, com 197.940 curtidas.


Do Portal Correio

Comentários
0 Comentários