Maior empresa têxtil do Vale do Piancó recebe alunos participantes do Projeto Mais Educação, em Itaporanga.Veja!

Cerca de vinte alunos participantes do Projeto Mais Educação, da Escola Normal Professor Francelino de Alencar, estiveram visitando a maior empresa do ramo têxtil, do Vale do Piancó, que fica instalada na Rodovia Federal BR-361, na cidade e Itaporanga (PB).

Os jovens que possuem idade entre 15 e 17 anos, puderam adquirir um conhecimento mais aprofundado sobre os principais produtos que ali são produzidos e exportados para todos os estados do país.

(Mais Educação visitou empresa têxtil)

Sob o acompanhamento do gerente da empresa ItaTex, os alunos juntamente do monitor tutor Henrique Bezerra e a Coordenadora do Projeto, Maria Aparecida Santos, todos puderam fazer um tour pelas áreas de produção e administração.

Imagens abaixo:

De acordo com o monitor Henrique Bezerra, o Projeto Mais Educação é um verdadeiro projeto de vida, que tem como objetivo principal, trabalhar com jovens com esta faixa etária que estejam retidos no ensino fundamental oferecendo a eles atividades diferenciadas fora de sala de aula.

“Procuramos oferecer esta visita aos participantes, visando abrir suas mentes e interesse profissional futuro, quanto a potencialidade do mercado itaporanguense, abrindo estas oportunidades sem que seja preciso sair para grandes centros”, comentou o monitor.

(Atentos paras as explicações)

A Escola Normal Professor Francelino de Alencar Neves tem a frente da direção a Professora Francineide Guimarães (Neidinha), que sempre procura o melhor para a instituição educacional.

Do DiamanteOnline

Comentários
0 Comentários