Prefeitura descumpre edital de concurso público e revolta aprovados na cidade de Patos.Veja!

Centenas de aprovados no concurso público 2014 para preenchimento de cargos em várias secretarias da Prefeitura Municipal de Patos ainda aguardam homologação do certame. O concurso foi realizado pela empresa Pró-Município no dia 05 de agosto nas Faculdades Integradas de Patos (FIP) e disponibilizou mais de 700 vagas.
De acordo com o edital 019/2014, de 30 de setembro de 2014, em mais uma rerratificação do edital 001/2014, que regulamenta o concurso, a data para homologação deveria ter ocorrido desde o dia 28 de novembro de 2014, mas até o momento nada foi publicado ainda preocupando os aprovados.
Com a aproximação dos recessos da justiça, Câmara Municipal dos Vereadores e da própria empresa que realizou o concurso, o receio dos aprovados é que o descumprimento da data prevista para homologação prejudique o andamento normal do processo para posse e reconhecimento do concurso.
“A gente não sabe a quem recorrer, pois até agora não foi dito nada e o Ministério Público Estadual que acompanhou o processo não se posiciona com relação ao descumprimento do edital. A homologação é parte fundamental no concurso público, pois é o reconhecimento de todo o processo”, relatou um aprovado que preferiu não se identificar.
A redação tentou contato com a secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Patos, Edjane Araújo. As tentativas telefônicas se mostraram ineficazes.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários
0 Comentários