Sine-JP inicia a semana com 860 oportunidades de emprego na Capital.Veja!

Sine-JP inicia a semana com 860 oportunidades de emprego na Capital

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) traz 860 vagas disponíveis essa semana, muitas delas sem exigir experiência. O maior número de oportunidades está em telemarketing que concentra 300 vagas para candidatos com o ensino médio completo e que não precisam comprovar experiência.

Outras vagas que se destacam são as de supervisor de vendas. São 20 oportunidades para profissionais de João Pessoa ou Campina Grande. É preciso ter o ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência comprovada. As entrevistas serão realizadas nesta terça-feira (16), no Sine-JP.

Entrevistas para 80 auxiliares de depósito, 40 auxiliares de produção e 40 auxiliares de limpeza também serão realizadas no Sine-JP nas quarta (17) e quinta-feira (18). Para as vagas de auxiliar de depósito não é necessário experiência, exigindo-se apenas o ensino fundamental completo. Para auxiliar de produção exige-se o ensino médio completo, com ou sem experiência, e para as vagas de auxiliar de limpeza é necessário apenas que o candidato saiba ler e escrever.

O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, perto da Praça Antenor Navarro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h sem intervalo para almoço. Para concorrer às vagas o candidato deve comparecer portando RG, CPF e carteira de trabalho.

Comentários
0 Comentários