Vice-prefeito de Cajazeirinhas (PB) tenta fugir da PRF a 190 km/h.Veja!

O vice-prefeito de Cajazeirinhas (PB), João Felipe Ferreira de Almeida, de 29 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira, 25, depois de desobedecer a ordem de parada em uma fiscalização, na BR 230, em São Mamede, sertão da Paraíba.

João estava embriagado e empreendeu velocidade de 190 km por hora ao tentar fugir da abordagem policial.

Os policiais iniciaram um acompanhamento na tentativa de abordá-lo. Durante a fuga, João atingiu a velocidade de 190 quilômetros por hora, chegando a percorrer uma distância de 18 quilômetros.

No entanto, foi alcançado pelos policiais e, antes de ser preso, pôs vários carros para fora da pista durante a tentativa de fuga, conduta extremamente perigosa e que poderia ter terminado em tragédia.

Intimidação - Durante a revista o suspeito declarou-se vice-prefeito de Cajazeirinhas, em tom arrogante, demonstrando exaltação, o que levou a equipe a desconfiar que ele estivesse embriagado. Após o teste com o etilômetro, ficou constatada a embriaguez. Na sequência, os agentes da PRF deram voz de prisão e ainda o notificaram por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica, com índice superior a 0,34 d/l, que se configura crime de trânsito, além de tê-lo enquadrado nas infrações de ultrapassagem proibida; forçar ultrapassagem e desobedecer ordem de parada. O suspeito ainda responde processo na Justiça por estelionato e pela Lei Maria da Penha.

João Felipe foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Mamede.



Do ParlamentoPB 

Comentários
0 Comentários