Homem é detido, suspeito da morte de casal, em Conceição (PB).Veja!

Um suspeito de ter executado o casal dentro da caminhonete S-10, foi detido pela Polícia Militar, por volta das 10h, da manhã desta quinta-feira (1º), nas proximidades do Celeiro campestre Clube de Conceição (PB).

Ele andava a pé na pista e apresentava sinais de embriaguez.

O crime aconteceu, por volta das 9h, na estrada que liga a cidade de Conceição ao Estado do Ceará, à altura do sítio Lira, distante cerca de 10km do centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem detido disse que estava na pista, na tentativa de conseguir uma carona para ir para a cidade de Mauriti-CE e que estava desorientado, sem saber em que lugar se encontrava. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido pelo delegado Glauber Fontes.

Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o homem detido disse que passou a noite em uma festa na cidade de Conceição e que depois do evento tentou uma carona para a cidade de Mauriti, mas estava desorientado e saiu andando na pista. Segundo ele, pegou uma carona de volta e foi deixado em um posto, que fica nas proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima. Ainda segundo ele, que disse ser da cidade de Cardoso, no interior de São Paulo, desde o dia 17 se encontrava na residência da namorada de seu irmão, em Conceição.

O homem disse ainda que foi convidado por amigos, que residem em Mauriti, para aparecer por lá. Desorientado, ele teria saído com o intuito e pegar uma carona para ir até a cidade de Mauriti, momento em que foi detido pela polícia.

De acordo com informações de populares, da cidade de Conceição, uma das vítimas já foi identificada. Trata-se de um homem conhecido como Josenildo, natural da cidade de Santa Inês, conforme informações de populares.

Ainda segundo a Polícia Militar, o casal estaria indo em peregrinação ao Padroeiro de Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, quando foi assassinado.

O nome do suspeito não foi divulgado, por medidas de precaução. O envolvimento dele no crime ainda não foi confirmado.


Do Vale do Piancó Notícias

Comentários
0 Comentários