3º BPM se pronunciou sobre a morte do Subtenente Flávio.


O 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, se pronunciou sobre a morte Subtenente Flávio, pertencente à 1 CIA do 3° Batalhão de Polícia Militar.
A Nota lamentando a morte do policial foi publicada em redes sociais.
Veja:   
É com grande pesar que informamos o falecimento do Subtenente Flávio, pertencente à 1 CIA do 3° Batalhão de Polícia Militar.
O ST Flávio faleceu na madrugada de hoje, 25/08/15, no Hospital Antônio Targino, na cidade de Campina Grande, onde o mesmo estava internado aguardando uma cirurgia que estava prevista para hoje.
O ST Flávio faleceu após uma parada cardiorrespiratória, em virtude de complicações de um aneurisma que o mesmo sofreu na madrugada do dia 16/08/15, quando ele se encontrava de folga, na sua residência, no distrito de Santa Gertrudes.
O velório do pai, esposo, amigo e policial militar Flávio será na casa do seu genitor, Seu Nezinho, na Rua Jarbas Moura, Belo Horizonte, próximo ao posto "O Carreteiro", na cidade de Patos. A hora e o local do sepultamento ainda vai ser definido.
O subtenente Flávio será um eterno combatente e veio a falecer no seu dia, o Dia do Soldado. Partiu deixando muitas saudades e um grande legado do seu trabalho com sargenteante da 1 Cia do 3° BPM.

Descanse em paz, guerreiro!

Comentários
0 Comentários