Confusão generalizada na reunião da Câmara de Olho D'água, Devido a uma palavra mal colocada do representante da AESA.

A reunião na Câmara de Olho D'água - PB, estava ocorrendo com algumas reclamações do publico presente, quando um representante da AESA, ANA disse em plenário que "Se a ESA quiser abri em 100% a comporta do açude Jenipapeiro(BUIU)", depois que ele terminou a fala as pessoas que estavam presentes e do lado de fora se revoltaram contra ele.

As pessoas ali presente partiram para a saída principal da cidade e atearam fogo com intuito de protestar com a fala do representante da ESA, os vereadores, o presidente da Câmara e o Prefeito da cidade de Olho D'água também não gostaram da fala do funcionário.

Com esse ocorrido o seção foi cancelada e as pessoas apoiada por um representante olhodaguense que estava com um caro de som fora da câmara revoltados decidiram pedir apoio as políticos da cidade para fechar por completo a comporta do açude do BUIU.

Os representantes da ESA tentara ir embora e foram contidos pelos protestantes ficando a frente do carro onde os mesmos se encontravam, a policia chamou reforços para amenizar a situação e os manifestantes não aceitavam a ida dos funcionários então foi proposto um acordo com o representante da ESA, a policia e os olhodaguenses.

Neste acordo os funcionário da ESA teriam que entregar a chave do registro ao coordenador da CAGEPA local para que ele fecha-se 100% da comporta devido a fala do representante da ESA.

Apos algum tempo e vendo que os cidadão de Olho D'água não iriam sair enquanto o acordo proposto não fosse atendido o representante da ESA concordou com o acordo, e o entregou a chave do registro ao coordenador da CAGEPA que foi com a policia até o açude do BUIU fechar a comporta.

Representantes do movimento foram também acompanhar o desfecho do acordo e partiram para a localidade onde se encontra o açude.
















OlhoD'águaOnline



Comentários
0 Comentários