Edital do concurso público da UFPB deve ser publicado nesta quarta-feira.

Edital do concurso público da UFPB deve ser publicado nesta quarta-feiraEntrada da UFPB
O edital do concurso público para servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deverá ser publicado na próxima quarta-feira (5), no Diário Oficial da União. Esta é a previsão dada pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan), que será responsável por organizar o concurso. Serão oferecidas mais de 150 vagas, de nível médio e superior, distribuídas nos campi da UFPB no Estado.
De acordo com a assessoria do Idecan, estão sendo fechados os últimos detalhes do cronograma. Entre os concursos organizados pelo instituto em vários estados estão de prefeituras, câmaras municipais, secretarias, conselhos, fundações, escolas e órgãos da administração indireta.
O último concurso realizado pela UFPB para técnico ­administrativo ocorreu em 2012 e ofereceu 149 vagas. O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (nível médio) com 52 vagas no campus de João Pessoa, com 14.319 inscritos, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. Já o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (nível fundamental) foi o que registrou a maior concorrência, com 828 inscritos para uma única vaga. 

Comentários
0 Comentários