IFPB abre inscrições para as vagas dos cursos técnicos em Campina Grande.

IFPB abre inscrições para as vagas dos cursos técnicos em Campina Grande
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu suas inscrições para o processo seletivo 2016. No total, são mais de 3,5 mil vagas em cursos técnicos. O campus Campina Grande oferece 510 vagas nos cursos de Informática, Mineração, Petróleo e Gás e Manutenção e Suporte em Informática. Os alunos da Rede Municipal de Educação podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de acordo com a lei, bastando apenas fazer o pedido entre os dias 25 de agosto e 4 de setembro.

As inscrições são realizadas de forma online no endereço www.ifpb.edu.br até o dia 2 de outubro. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 (Integrado-Ensino Fundamental Concluído) e R$ 40,00 (Subsequente-Ensino Médio Concluído).

O campus Campina Grande é uma das unidades mais bem estruturadas da Rede Federal de Educação Profissional no Estado e passa por um processo de expansão física e também de implantação de novos cursos.

Em 2014, o campus foi a melhor escola pública da Paraíba no Enem. Os alunos podem contar com auxilio alimentação, moradia e transporte.

Comentários
0 Comentários