Juiz Federal Emiliano Zapata é empossado como membro do TRE-PB.

Juiz Federal Emiliano Zapata é empossado como membro do TRE-PBjuiz federal Emiliano Zapata
O juiz federal Emiliano Zapata, vice-diretor do Foro da Seção Judiciária da Paraíba, tomará posse, nesta quinta-feira (13), como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A solenidade ocorrerá às 14h, na sala de sessões do TRE-PB, e será dirigida pelo desembargador João Alves da Silva, presidente daquela Corte.
Emiliano Zapata de Miranda Leitão é natural de Campina Grande/PB. Formado Bacharel em Direito pela UFPB em fevereiro de 1999. Dentre os cargos que assumiu, Emiliano Zapata foi titular da 4ª Vara da SJPB em Campina Grande, de 2005 a 2012. Desde 2012 era juiz titular da 13ª Vara da SJPB (Juizado Especial Federal) e, atualmente, ocupa o cargo de Vice‐Diretor do Foro, no biênio 2015/2017.
O magistrado foi escolhido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região em maio de 2015, preenchendo vaga decorrente do término do biênio do juiz federal Rudival Gama do Nascimento, atual diretor do Foro da JFPB.
Diretor da EJE-PB

Também na quinta-feira (13), às 13h, o presidente João Alves, em seu gabinete, dará posse ao Juiz Membro Breno Wanderley César Segundo, no cargo de Diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) "Desembargador Flodoardo Lima da Silveira", para atuar durante o biênio 2015/2016, por escolha do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ocorrida na sessão plenária do dia 16 de julho de 2015. Breno Wanderley, ocupa a vaga resultante do término do anuênio do juiz federal Rudival Gama do Nascimento.

Comentários
0 Comentários