Rinha de galos é desarticulada no Litoral Norte neste fim de semana.

Rinha de galos é desarticulada no Litoral Norte neste fim de semana
A Polícia Militar desarticulou uma rinha de galos localizada na Aldeia Jaraguá, na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte do estado, e conduziu 14 pessoas até a Delegacia de Polícia Civil neste fim de semana. Ainda foram resgatados 38 galos que eram utilizados nas brigas.
As pessoas detidas foram levadas para a Delegacia em Mamanguape e foram autuadas por maus tratos a animais. Ao todo, foram aplicados R$ 19 mil em multas aos detidos. A ação foi realizada em conjunto por policiais da 2ª Companhia Independente e Batalhão de Polícia Ambiental.
A rinha já vinha sendo investigada após informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência da 2ª Companhia Independente. "É mais uma rinha de galos desarticulada na região, com apoio fundamental do Batalhão Ambiental, o que resulta em uma ação de combate aos maus tratos que os animais estavam sofrendo", afirmou o capitão Alberto Filho, comandante da companhia.
Dentre as pessoas apreendidas, havia um homem com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, que havia acontecido em João Pessoa.

Comentários
0 Comentários