Toinho do Sopão anuncia troca de partido e candidatura a vereador.

Toinho do Sopão anuncia troca de partido e candidatura a vereadorToinho do sopão
O ex-deputado estadual Toinho do Sopão anunciou nesta segunda-feira (10) que deixará o PEN e ingressará no PTB para disputar o cargo de vereador nas Eleições de 2016 em João Pessoa. Toinho destacou que recebeu o convite para ingressar no PTB do deputado federal Wilson Filho e que a filiação deve acontecer na próxima semana.
Toinho afirmou que sua expectativa é de que a candidatura de Wilson Filho à prefeitura de João Pessoa seja lançada. "Espero que vingue a candidatura dele para que João Pessoa tenha uma opção a mais", afirmou.
Com uma candidatura à prefeitura liderada pelo seu partido, sua possibilidade de candidatura a vereador fica mais viável. Toinho do Sopão defende que "na câmara de vereadores é mais fácil lutar pelo mercado de trabalhadores informais".
O ex-deputado ainda falou sobre o projeto social do Sopão, que está interrompido, mas chegou a distribuir cerca de duas mil sopas e pães por dia para pessoas de baixa renda na capital. Toinho afirmou que está cuidando de sua estrutura financeira para que possa estruturar a ação social, que é feita com recursos próprios. Ele acredita que as pessoas podem entender que não é fácil manter uma obra tão grande com poucos recursos e que não pretende pedir colaboração da população para financiar o projeto. "Se eu for pras ruas hoje, muita gente vai chegar lá e tirar gracinha. Não vou me submeter a ficar toda hora palavras infectuosas das pessoas para tocar um projeto social", afirmou revelando temer constrangimento.

Comentários
0 Comentários