Tribunal de Justiça divulga resultado da 1ª etapa de Concurso de Juiz na PB.

O resultado da primeira etapa do 53º Concurso de Juiz Substituto do Estado da Paraíba será divulgado no Diário da Justiça eletrônico, edição desta quarta-feira (2), mas que estará disponível já na noite desta terça-feira (1º), a partir das 20h, podendo ser acessado a partir do site oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba (tjpb.jus.br).

Com o resultado, os aprovados ficam convocados para a fase seguinte do certame (prova discursiva), prevista para os dias 18, 19 e 20 de setembro.

As provas da primeira etapa do concurso foram aplicadas no dia 26 de julho, em colégios e instituições de ensino superior de cinco bairros da Capital.

Dos 4.601 inscritos, apenas 3.975 estavam habilitados para participar do certame. Do total, 904 deixaram de comparecer aos locais de prova, perfazendo 22,% de abstenção.

O concurso visa preencher, inicialmente, 15 vagas, número que poderá aumentar durante a validade do certame, caso ocorra disponibilidade financeira.

A comissão do concurso é composta pelos juízes Antônio Carneiro de Paiva Júnior (presidente), Hermance Gomes Pereira e Fábio Leandro de Alencar Cunha e o advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB).


MaisPB

Comentários
0 Comentários