Escritora e Jornalista Rita Bizerra anuncia que pretende deixar o PT e confirma apoio ao Pré-candidato Genoilton Carvalho do PMDB-PB.

RitaA Jornalista e Escritora Rita Bizerra confirmou neste final de semana que apoia a pré-candidatura da Chapa Majoritária de Olho d’Água, Genoilton Carvalho (PMDB-PB) e Isaac Carvalho, para as eleições municipais de 2016. Segundo Rita Bizerra, Genoilton tem todas as credencias necessárias para voltar a conduzir os destinos daquele município e representa com fidelidade os anseios do povo.

A decisão aconteceu na noite desta sexta, (19), em uma reunião na casa da Jornalista e Escritora Rita Bizerra, onde foi firmada uma parceria entre o Pré-candidato para Prefeito, do município de Olho d’Água, Genoilton Carvalho e a anfitriã.

Após uma alongada conversação e uma ampla discussão sobre a política daquele município, a esperança daquele povo em ter uma administração que possa melhorar a qualidade de vida, sobretudo dos mais carentes, a possibilidade de ser oferecida algumas oportunidades para os jovens, como geração de emprego e renda, dentre outros, o compromisso foi firmado tendo como base o amor a Princesinha do vale como é conhecida aquela cidade.

Rita Bizerra também adiantou que vai estar se desligando do Partido Dos Trabalhadores PT, aonde militou por alguns anos, por questões de fórum íntimo.
Há um forte indício de que em poucos dias a Jornalista e Escritora estará se afiliando ao PMDB, partido do pré-candidato “a vida é feita de ciclos e mudanças, escolhi o Pré-candidato Genoilton Carvalho, pelo compromisso de ter uma postura política não muito vulnerável, e, haja vista, ter o PT tido uma postura de oposição e discordância à administração atual, decidi abandonar a sigla para manter a minha postura de confiança e afinidade com o projeto político opositor. O meu propósito é de buscar a união de forças para um concreto desenvolvimento de Olho D’água e a melhoria da qualidade de vida de nosso povo. O meu desejo é trabalhar com a esperança de garantir a felicidade coletiva, de trabalhar com um grupo, que possa preparar os nossos jovens para o futuro e o futuro dos nossos jovens, e essa é a Promessa de Genoilton e Isaac”, conclui Rita Bizerra.
“Essa decisão também teve a influência da Coragem do meu ainda parente e pré-candidato para Vereador daquele município, João Batista, filho da minha prima Zefa e de Joaquim Bruno, que demonstra um amor pela nossa terra, bem parecido com o meu, que me entusiasma, com a sua predisposição de servir ao próximo e de sonhar ajudando ao maior número de pessoas possível”, reforça.


Esdras Trajano Leal de OPBNews

Comentários
0 Comentários