Prefeito Nael Rosa autoriza aumento salarial aos servidores do Município de Malta.


O Prefeito de Malta Nael Rosa, mandou ao Poder Legislativo na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, três Projetos de Lei que prevêem aumentos salariais a diversas categorias do município.
O primeiro faz referência ao valor do mínimo nacional onde houve um aumento de 11,68%, esse benefício atinge a maior parte dos servidores de Malta.
O segundo reajuste foi para a categoria que faz parte do magistério municipal, na ordem de 11,36%, este percentual de reajuste é de acordo com o percentual indicado pelo FUNDEB, vale ressaltar que todos os professores de Malta com graduação recebem hoje acima do piso nacional, já o terceiro projeto de lei beneficia ao Agentes de Combates a Endemias, que passam a partir desse mês de fevereiro a receberem o mesmo vencimento inicial que recebem os Agentes Comunitários de Saúde, o percentual para essa categoria é pouco mais de 15%.
Mesmo diante de um quadro de crise nacional e redução nos repasses da parte do Governo Federal, o executivo municipal continua mantendo seu compromisso com os servidores, aumentando seus salários anualmente e principalmente pagando sempre dentro do mês trabalhado.

Assessoria

Comentários
0 Comentários