Campina Grande vai sediar encontro de revendedores de combustíveis.

Renomados e especialistas do setor que estarão presentes 
em Campina Grande (Foto: Ilustração)
As principais questões relacionadas ao comércio varejista de combustíveis e derivados de petróleo serão debatidas por nomes renomados e especialistas do setor que estarão presentes em Campina Grande, no período de 09 a 11 de junho, para o 11º Encontro de Revendedores do Nordeste/Brasil. O evento vai reunir representantes e líderes de um segmento responsável por um faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde à cerca de 6,3% do PIB.
O auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) será palco de debates e discussões entre empresários e lideranças do setor de combustíveis e derivados do petróleo detodo o país. O evento trará à Paraíba nomes consagrados da economia, gestão, tecnologia, inovação e política, que ministrarão palestras e conferências sobre temas contemporâneos do Brasil e do mundo.
O 11º Encontro de Revendedores do Nordeste/Brasil é uma promoção do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB), em conjunto com a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), e contará com representantes de sindicatos patronais dos  40 mil postos revendedores de combustíveis que atuam em todo o território nacional, de 370 TRRs e 57 mil revendedores de GLP, além do mercado de lubrificantes.

Comentários
0 Comentários