iPhone 7 pode contar com tecnologia de carregamento rápido similar ao da Qualcomm,

A atenção dos fãs está voltada para o iPhone 7 que será apresentado
 ao mundo em setembro (Foto: Divulgação)
Agora que o iPhone SE foi lançado pela Apple esta semana, toda a atenção dos fãs da empresa está voltada para o iPhone 7 que será apresentado ao mundo em setembro. Já vimos conceitos que apostam em um design surreal com hardware surpreendente, o que tem a mínima chance de se tornar realidade. Porém, há rumores mais plausíveis como a capacidade de bateria do próximo iPhone que finalmente pode chegar perto dos 2.000 mAh. Pode parecer ainda pouco quando vemos modelos com sistema Android chegando com o dobro disso ao mercado.
Agora de acordo com fonte chinesa, o iPhone 7 não apenas terá uma bateria maior, mas também terá suporte a carregamento sem fio e carregamento acelerado, algo que sempre pecou nos produtos da Maçã que demoram um bom tempo para ter a bateria totalmente preenchida. Além disso, é informado que Apple colocará um carregador com potência de 2A na caixa do produto para garantir um desempenho exemplar como no Quick Charge 3.0 da Qualcomm.
Mais uma vez o iPhone 7 Plus é chamado de iPhone 7 Pro. Parece esta será a nova nomenclatura a ser usada pela Apple, como vimos recentemente em sua linha de tablets. Com seus smartphones passando mais tempo longe da tomada, tanto em termos de autonomia de bateria, quanto em tempo de recarga, realmente será esperado um avanço considerável em um dos pontos críticos do aparelho.
Não podemos também esquecer que o chipset Apple A10 pode chegar ao mercado com fabricação em litografia de 10nm, se os últimos rumores estiverem corretos. A redução de 14nm para 10nm deve garantir uma boa diferença no consumo, fazendo a maior bateria render ainda mais. Será que o iPhone 7 será um dos melhores neste quesito?

Comentários
0 Comentários