Locais de prova do concurso da UFPB são disponibilizados na internet.

Estão sendo oferecidas 154 vagas em cargos de nível fundamental, médio 
e superior (Foto: Walla Santos)







O local de prova do concurso da Universidade Federal da Paraíba foi divulgado nesta segunda-feira (07) através do site da banca organizadora da prova, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).
Para conferir o local de prova, o candidato deve acessar o site do Idecan (NESTE LINK) e fazer o login utilizando o número de seu CPF. 
Ao todo, 87.260 candidatos devem fazer as provas que acontecem no próximo domingo (13) pela manhã e pela tarde. A maior concorrência registrada foi para o cargo de auxiliar administrativo, com 1.797,87 candidatos por vaga. Ou seja, inscreveram-se 26.968 pessoas para disputar apenas 15 vagas.
Estão sendo oferecidas 154 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, que serão distribuídas entre os campi de João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto. As remunerações variam de R$ 1.739,04 a R$ 2.666,54.
A prova para os cargos de nível fundamental terá dez questões de Língua Portuguesa, dez de raciocínio lógico, cinco de conhecimentos gerais, cinco de informática básica e dez de conhecimentos específicos. Já as provas para os cargos de nível médio e superior terão dez questões de Língua Portuguesa, dez de raciocínio lógico, cinco de conhecimentos gerais, cinco de informática básica, dez de noções de administração pública e dez de conhecimentos específicos.

Comentários
0 Comentários